terça-feira, 15 de junho de 2010
E se...?
Pois! E se, em vez de me repuxarem a pele, para me inventarem um mamilo, só para dizer que há simetria no meu corpo, sendo que à custa da simetria há ainda mais dor daquela que é desnecessária, uma vez que eu não vou ser capa da Playboy nem coisa que o valha (se há algo que o valha!...), eu enveredar por uma tatuagem que marque em mim não a semelhança com o lado esquerdo mas a identificação com o meu nome? Que tal?
Indirectamente, esta foi uma sugestão que o doutor JVM, o cirurgião oncoplástico que me operou, me fez agarrar no ar ontem no IPO: "até pode tatuar uma flor, why not?"
Tatuar uma margarida a partir da aréola...
Podem opinar (apesar de não ser para vocês verem, hi, hi!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Tatua o que quiseres, mas acho que, de facto, uma margarida não ficaria mal!
Beijo
Sabes que eu gostei da ideia assim que a li!
Tatuam-te a auréola na mesma e depois vais a uma casa da especialidade tatuar a Margarida ou eles até te oferecem a Margarida ?
Pensa só se depois não te fartas, porque tirando isso, eu digo "You go, girl!" Muito sexy :D
Bemmmmmmmm, eu adorei a ideia, Viva o Sr. Dr. uma tatoo seria um espetáculo. Recordaste de um espectáculo que a Madonna deu talvez nos anos 80 em que aparecia com algo parecido com uns bicos de metal com umas franjas, não! espera, não era nada disso que te ia sugerir, apesar de também poder ser uma opção (ocorreu-me agora), mas qualquer coisa como uma auréola em ouro, se uns põem dentes, porque é que tu não podes colocar um mamilo e depois daí saia uma tatuagem de uma Margarida em pedras preciosas, é uma ideia, idiota, mas brilhante. recordaste daquele biquini que a Fátima Lopes desenhou em diamantes, também pode ser algo género....amiga, que seja o que achares melhor, o que é preciso é que te sintas bem com a tua opção....todos ou tudo o resto não interessa.
PS: Bem esta palavras de verificação não posso referir porque é praticamente um palavrão, nem acredito...hehehe
Enviar um comentário