quarta-feira, 20 de outubro de 2010
O Gang da Mama Multiplicando Forças
Obrigada, Paula, pela foto.
Foi o meu primeiro encontro a todas as dimensões com estas minhas novas amigas, mulheres guerreiras, de coração grande e farto de amor para dar a todas, mesmo nos seus momentos mais baixos.
Vim para casa convencida de que tenho uma longa estrada a percorrer para lhes chegar aos... joelhos, digamos.
Adorei a boa disposição, a amizade, a franqueza da alegria dos reencontros, o mimo que me dedicaram, a brincadeira, os momentos de conversa mais a sério sobre como vão as coisas, a troca de prendas, as mensagens no livro dos registos das emoções...
A quem é que eu agradeço o facto de vocês terem aparecido na minha vida?
Que falta me fizeram durante quase três anos!
Agora... já cá estão no coração!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
20 comentários:
Em caso de dúvida, agradece-me a mim, que sou a mais espectacular de todas, como certamente percebeste.
Foi óptimo teres apareceido, gostámos imenso de te conhecer.
Beijinhos,
TeresaP
e não te vamos largar nuncaaaaaaaa
já fazes parte da nossa vida, és uma grande Guerreira...
eu adorei conhecer-te obrigado por teres vindo, o próximo virá!!!!
beijinhos do tamanho do mundo
..
Pois é.....pega-se, não é?
Mas também tenho imensos elogios a fazer á tua pessoa: simpática, divertida, observadora...brincalhona.
Agora já conheces uma pequena parte de nós: muitas mais amigas impecáveis irás ainda conhecer. Mas, talvez tebhas conhecido o Gang mais famoso e "maluco" das Amigas do Peito e do Coração.
O que passou...já passou, agora vais ter que nos !aturar" 3,4, 4,10....sei lá...até sermos todas velhinhas (ou Belha, como a outra:)).
Bjs e tudo a correr pelo melhor.
Ainda bem que te divertiste, Guida!
Beijo
estava certa que te fariamos um bem enorme...por isso insisti tanto que viesses ao encontro....
Beijocas.
Debaixo dos caracóis dos teus cabelos...uma História pra contar.......
Mas agora estamos cá :o) eu tive a sorte de as encontrar no início de tudo mas...não eram tantas meninas. Foram chegando aos poucos assim como eu e foi o melhor que me aconteceu depois da descoberta do bandido.
Beijinhos e vão haver mais encontros ihihihihii
...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
TE SIGO TU BLOG
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
AFECTUOSAMENTE
GUIDA
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.
José
Ramón...
Querida Guida
Foi muito bom ter-te conhecido, mesmo muito bom. Amparamos-nos, uma às outras, nos momento de "inquietude", damos força q.b. nos momentos da batalha, congratulamos-nos com as vitórias de todas, somos afinal um gang que a mama (ou melhor, a falta dela, total ou parcialmente) uniu e agora reuniu num encontro cada vez mais participado.
Obrigado por teres vindo ao nosso encontro, de tão longe e tão bem disposta!
Um beijinho
A Outra, a Mui Bela a....
TM
Olá Guida adorei conhecer-te, és mais uma guerreira linda que conheci, já pertences a esta familia maravilhosa vou voltar mais vezes ao teu cantinho beijo grande
Podes agradecer ÀàGoogle por te ter proporcionado a possibilidade gratuita de ter este espaço de divulgação e confraternização e a todas as pessoas que possibilitaram, directa ou indirectamente, que tu viesses a conhecer todas as pessoas com quem agora começas a estabelecer laços fora dos blogues.
Fico feliz por ti; não há melhor do que poder contar com alguém que não precisa de dizer que imagina o que tu estás a sentir, porque a possibilidade de já o ter sentido é muito grande - ou sentido de forma parecida, porque cada caso é um caso, mas ainda assim o nível de correspondência pessoal é muito maior aqui.
É como um amor platónico versus um amor real, completo. Um é muito bonito no início, mas depois, neste caso, quer-se mais e dali não pode vir muito mais, o outro é muito mais completo, por definição.
Beijos!
Olá Guida
Também gostei muito de te conhecer:)
jokas
Ora vamos lá "despachar" este servicinho que aqui tenho na secretária:
Teresa,
Ainda bem que me encaminhas, miúda, que eu andava completamente à nora, cheia de dúvidas e confusões. Obrigada, portanto, a ti, sua grandalhona espectacular!
Maguie,
Os meus filhos tiveram uma lagarta comprida, com muitos pés e muitas cabeças... Assim estamos nós. Eheh!
Isalenca,
Já agora, era engraçado, um gang de "belhas" gaiteiras", sempre prontas a alinharem na cowboyada e sempre presentes quando é preciso dar mimos ou estalos para levantar alguém do chão...
Acácia Rubra,
Se não fossem dias como este a cintilar no negro horizonte, não valia a pena continuar...
Cris,
Eu também estava certa. Era uma secreta ou semi-inconsciente certeza. Eu sabia que não podia perder este encontro. E, nesse dia, duvido que me tivesse levantado da cama por muitos outros motivos... Foram uns 600 kms (ida e volta) muito bem empregues.
Lina,
Eu acho que "o bandido" até anda aterrorizado. Só pode. Este gang é um verdadeiro gerador de amor e é do amor que vem a força que é canalizada para cada uma de nós.
Jose Ramon,
Obrigada pela tua presença e pela oferta do teu poema.
Vai aparecendo.
TM Mui Bela,
Acho uma delícia todas sermos belíssimas! LOL É que na verdade somos mesmo e eu andei tanto tempo a achar-me um lixo...
Sabes, querida Outra, tenho mesmo muito a aprender convosco...
Gabriela,
É sempre uma surpresa quando percebo que vocês andaram lá pelo Canto. Uma surpresa boa, embora ele agora esteja murcho - como a dona. Mas, como a vida é feita de temporadas, até o canto se vai vestindo e despindo, para se voltar a vestir. E se gente bonita como tu por lá passar, ele arregá-la o olho e fica com vontade de se mostrar alegre...
Meireles,
Agradeço à Google, claro que agradeço. Tenho de reconhecer que sem este meio de comunicação, eu estaria ainda aqui na escuridão relativamente ao conhecimento destas mulheres que me entendem melhor do que todas as outras que eu já tinha conhecido na vida.
Mas a Google foi só o meio de eu me servi. Mexi-me através dela, porque a tenho na era em que existo. Mexer-me-ia de outro modo noutra era. E foi difícil. Talvez por não me ter mexido tão bem ou tão rapidamente quanto deveria, mas também por falta de mãos nas minhas mãos, tão úteis quando se está debilitado...
BEIJÕES
a todos vocês
(adoro ler-vos aqui
e escrever para vocês)
Gatapininha,
Sua matreira! Escreveste-me enquanto eu escrevia para todos e só me apareceste quando eu já tinha o palavreado individualizado todo publicado...
Sua tonta!
Aqui vão beijocas especiais para quem escreve ao mesmo tempo que eu. Também gostei de conhecer, "storinha"!
Vantagem: Um BEIJO SÓ PARA TI. Ihih
Guida
Eu também gostei de te conhecer.
Comentei e não vejo o meu comentario.
Quanto ao grupo de Belhas gaiteiras nem penses...a única belha que aqui anda sou eu e ninguém me tira o lugar.
Beijinhos e quando tiveres mais em baixo lembra-te deste grupo de doidas que arrebitas logo.
Ó querida Natália, então para onde terá voado o teu comentário? Eu não me cruzei com ele. Anda, diz lá tudo outra vez, que eu agora já estou aqui aguada a pensar que tinhas aí um rol de coisas lindas para me dizeres e lá foram elas todas pelos ares... LOL e SNIF!
Beijocas, sua Belha gaiteira mor
Guida, adorei passar aqui e ver e sentir nas tuas palavras e na palavra do Gang o quantos estão e tu te sentes acompanhada, não haverá grupo melhor onde partilham uma linguagem comum, que faz bem à alma. Fico muito feliz por ti e por todas elas existirem e te aconchegarem. Guida, um beijo enorme pela alegria que transmites, Meninas, para vocês o melhor da vida.
Olá Guida. Bom fim de semana. Bjs.
Guidinha tudo bem?????
uma linda semana
beijinhos
..
Cheguei pela mão da "alfa" e não posso deixar de aqui expressar a minha solidariedade para com todos os que, activamente, contribuem para levar de vencida a " esta cruzada" contra "o bicho mau".
Unidos, todos, seremos poucos para a imensa tarefa que temos pela frente: continuem com força, coragem e, sobretudo, esperança!
Beijinho
Para a proxima ja devo poder ir e te conhecer tb! :) Desta vez ainda bem que decidi nao ir afinal tinha mesmo as defesas mto em baixo. O nosso instinto nao falha!
Enviar um comentário