Até aos 44 anos, fui menina e mulher afastada da cor rosa.
A mudança foi gradual, mas, agora, já sou absolutamente fã, nos tons que me caracterizam, obviamente, e como maneira de encarar a vida!
Espaço de encontro de experiências de vários tipos de Cancros de Mama
10 comentários:
E é uma cor bem bonita, cheia de vida!
E vais a tempo de mudar...tens é de descobrir o que gostarias na realidade de fazer. Depois é mandares-te de cabeça.
Bjs
Obs: só por curiosidade- a minha mãe, quando tinha 45 anos lembrou-se de abrir uma boutique (era modista e trabalhava em casa) e lançou-se...teve muito sucesso e foi muito feliz com essa mudança.
Isalenca,
Vê lá que até quase não tenho cor de rosa em casa, à exceção do wc dos hóspedes, e agora ando extremamente sensível e agradada com vários rosas...
A vida tem mudanças curiosas!
Quanto à boutique da tua mãe... que poderia eu fazer que tivesse algo a ver com a minha atividade? Explicações detesto...
Nada é impossível, mas difícil é!...
De qualquer modo, obrigada pelo exemplo do sucesso da mudança da tua mãe.
Beijocas
Olá, Guida.
Também eu era professora por vocação e ensinar dava-me muito prazer... Estou em casa desde Abril de 2010, altura em que me foi diagnosticado ca na mama esquerda. Sobrevivi dedicando-me ao artesanato e à culinária.
Amanhã vou a uma junta médica e a verdade é que sinto alguma insegurança em voltar à escola. Só em Dezembro terei consulta de cirurgia plástica e a mastectomia realmente mexeu muito comigo.
Peço desculpa pelo desabafo...
Guida, será que não me poderia indicar um cirurgião plástico humano e profissinal, que trabalhe na Prelada?
O meu mail é mariacnrd@gmail.com
Agradeço-lhe tanto...
Beij.o
Conceição
Conceição, claro que posso indicar-lhe um cirurgião da Prelada, ou até dois: o meu e o de uma amiga minha.
Vou enviar-lhe os nomes para o seu mail.
Quanto à escola, não volte enquanto não se sentir bem consigo própria, pois, quando não estamos bem connosco, não conseguimos transmitir nada de bom aos outros. Goze o seu direito de se recompor, pelo tempo que for necessário.
Não tem de pedir desculpa por nada. Andamos todas por aqui à procura do apoio umas das outras e também querendo apoiar as outras... E isso é algo que me tem feito muito bem.
Beijo grande
E trabalhar na imprensa cor-de-rosa? Bolas, nem sabes o que é aguentar e cor! :-))
Um grande beijo, Lady
T.
Muito obrigado pelo apoio, Guida.
Beij.o.
Conceição
Teresa,
Trabalhar na imprensa cor de rosa... parece-me que às vezes dá para passar por uma série de nuances dessa cor, algumas menos agradáveis à vista, não será!? Mas há coisas piores... Tenho orgulho em saber-te por lá.
Beijocas
Meninas, o que eu gostava mesmo era de ser decoradora de interiores. Não entendo como é que isso me passou ao lado!... :(
Enviar um comentário